domingo, novembro 28, 2010

Teu nariz está escorrendo, escorrendo sol escorregado, traga o sol para perto da sua tristeza em chamas.
Não me receite isso, pois passarei noites em claro com todas as garrafas de vinho tentando me beijar, eu não paguei por elas.

Não faça-me sentir estando num parto, eu não agarraria tua mão quando uma nova vida surgisse. Veja só: esses lábios, os cabelos curtos... Só nos atrapalham. Agarre-se à nova vida, sinta como ela precisa de um afago, acaba de nascer e o teu colo foi o primeiro que ela conseguiu adormecer. Deixe-a dormir, deixe-a seguir esse caminho confortável que não há de ir muito longe, você sabe que acaba bem ali, mas ainda vai tentar alcançá-la, não vai?

Não são somente nos meus olhos que você não desgruda teus olhos.
Não sei quanto tempo vai demorar pra que eu tenha coragem de dizer, que você é o continente que meu continente quer descansar.



inspiração: Control


Nenhum comentário:

Postar um comentário