quinta-feira, dezembro 02, 2010

Recebi

Hoje, quando acordei, sorri. Havia uma carta com as letras da minha mãe ali, essa não é a primeira vez. Ver isso com o olhar falho amanhecido, é maravilhoso...

" Obrigada por tudo, amor.
Me perdoe por estar assim.
Amo tanto você e às vezes me sinto tão fraca pra ser uma mãe.
Vou procurar melhorar, é isso que eu quero...
Amo você... Beijo... Que seu dia seja repleto de cores... Aquelas qe não consigo enxergar no momento. Me sinto desbotada... Mas vou achá-las, sei que vou...

P.s.: Apenas duas estou conseguindo ver agora; a cor azul (que vem dos seus olhos) e a cor laranja (que vem dos seus cabelos). Estou sorrindo! Elas estão voltando, e a "culpa é toda sua"...rs... Amo você."



Qualquer sim, não, desapego não há, nem decepção, não é só amor, é muito mais que isso.

Um comentário: